A Rede Gostei de Comunicação do Brasil, Recém chegada em Maryland, USA como Gostei Network é o mais novo canal de entretenimento para a comunidade brasileira nos Estados Unidos via internet. Com 4 canais sendo 2 Rádio e 2 TVs Web, que podem serem acessadas pelos aplicativos e site interativo, onde temos alcance mundial!
     Nossa infra-estrutura possibilita a transmissão da nossa programação 24h por dia com os mais variados programas. Para que os nossos ouvintes se divirtam, fiquem bem informados, ganhem prêmios, participem de promoções e tenham um catálogo de compras e serviços através dos nossos parceiros e anunciantes.
     O objetivo da Rede Gostei and Gostei Network é de ser através de nosso conteúdo a companhia em todos os momentos, tanto nas dificuldades como nas alegrias... sermos você no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer parte do mundo.


     Criada em 2016 a partir da expertise de mais de 20 anos no mercado audiovisual, a Rede Gostei de Comunicação foi idealizada por Jonas Lima. Com passagens pela Rede Globo de Televisão, TV Bandeirantes, Rede Record e ESPN Brasil, Radio RBC AM e FM e Radio Aliança AM de Goiânia, em São Paulo teve passagem na Rede Internacional de Comunicação sendo na Nossa Rádio FM e pela Rit TV , Rádio ABC em Santo André, SP.

     Após este período de experiências profissionais, decidiu inovar ao se mudar de país. Depois de uma vivência de 4 anos no exterior, Jonas retornou ao Brasil com uma bagagem excepcional, pronto para colocar em prática os novos conceitos aprendidos no Canadá.

     Atualmente, recém chegada aos Estados Unidos a Rede Gostei de Comunicação denominada Gostei Network vem fazendo crescer ainda mais suas possibilidades de sucesso. É assim que surge as inovações que são implementadas na Rede tanto no Brasil como no exterior.

     Nós da Rede Gostei de Comunicação acreditamos que o seu sucesso também é o nosso sucesso! Por isso, fazemos investimentos recorrentes para atrair novos parceiros e anunciantes em nossa Rede.

     Oferecemos um serviço de qualidade a um preço imbatível. Duvida?

     É só dar uma olhada no que te aguarda...

  Disponível para sua escolha 4 Canais interativos com o melhor da música nacional e internacional Popular e Gospel.

Esteja a vontade a Rede Gostei de Comunicação tem o prazer de recebe-lo aqui em nosso Site!

© 2016 Rede Gostei de Comunicação and Gostei Network - Direitos Reservados